
Gente, vocês tão sabendo da Convention Brazil com os artistas todo mundo né, mais não é esse não -qq
Meeting Trata-se de um evento criado pela @ThaisLeiCam para juntar os fãns Rio sakoé? intão se você é do Rio e ta lendo agora, preste bem atenção.
Vai ser no Norte Shopping as 15 horas:
paara mais informações: Clique aqui
Segundo o site imdb.com, parece que teremos mais 3 retornos totalmente inesperados para o episódio 5x18 - Point of No Return,
John Kubicek, da BuddyTV.com, postou algumas teorias sobre o por que de Dean ter jogado fora o seu amado colar, presente de Sam, no episódio "Dark Side of The Moon"... Para conferir a matéria traduzida, clique em "Leia Mais"!Através dessa temporada de Supernatural, houve vários momentos depressivos. Sam e Dean se separaram, Bobby ficou na cadeira de rodas, o Colt não matou Lucifer, Ellen e Jo morreram, Bobby queria se matar, etc. Mas provavelmente o mais doloroso aconteceu em "Dark Side Of The Moon", quando Dean joga fora seu colar.
Se você não está familiarizado com a história, isso talvez pareça trivial, mas não é. Originalmente um presente para seu pai, Sam deu o colar a Dean como um presente de Natal quando eram jovens e ele começou a representar o laço entre eles, a forma como Dean era o pai substituto e protetor. Jogando ele fora, Dean essencialmente jogou fora sua relação com Sam.
Por que ele faria isso? Nós já vimos os garotos brigando antes, até mesmo tomar rumos diferentes, mas Dean sempre manteve o colar. Há basicamente duas maneiras de pensar sobre isso.
Dean odeia Sam
Obviamente isso é mentira, mas vamos seguir a lógica. No Céu, Dean viu que todas as melhores memórias de Sam eram seus piores pesadelos, momentos de quando Sam deixou a família. Pode-se dizer que vendo os verdadeiros sentimentos de Sam sobre a família fez Dean perceber que estava desperdiçando sua vida tentando cuidar dele, se é isso que ele recebe em troca.
Se você acredita nisso, eu tenho uma ponte no Brooklyn que eu gostaria de vender a você. A verdade é que você não consegue parar de amar a família. Dean pode não gostar de seu irmão e pode brigar com ele, mas ele sempre o amará. Então por que ele jogou fora o presente mais querido que seu irmãozinho já deu para ele?
Dean está se preparando
Simplismente, Dean está no fim da linha. Ele está gastando toda a temporada tentando encontrar sinais de esperança na batalha contra Lucifer. Primeiro, era o Colt, então era Deus. "My Bloody Valentine" terminou com um Dean em lágrimas implorando a Deus por ajuda por que ele não poderia parar o Apocalipse sozinho.
A conversa com Joshua no jardim foi um despertar rude. Dean descobriu que sua última e única chance de ajudar não fará nada. Mas melhor que entrar em depressão, Dean simplesmente pegou a informação e agora está se preparando para a única alternativa: ele tem que dizer Sim.
É realmente simples. Dean tentou cada alternativa possível e agora até ele percebeu que dizer Sim a Miguel é a única opção viável. Ele talvez não esteja apto para admitir isso, ele pode talvez nem saber que fez essa decisão, mas é a única explicação que eu tenho para ele ter jogado fora o amuleto.
Se ele sabe que dirá Sim e que ele pode ter que matar seu próprio irmão, a única maneira que Dean pode lidar com isso é de afastar seu irmão primeiro. Ele está tentando se distanciar emocionalmente de Sam e então ele pode ser forte o bastante para dizer Sim. É a única maneira.
Desculpa ae, mais eu copiei mesmo daqui.
Thanks to BuddyTV.com