On 8 comentários


Você conhece a história de como eu caí do Céu? Sabe porque Deus me expulsou?

Porque eu O amei. Mais do que qualquer coisa.
Mas então ele criou... vocês. Pequenos macaquinhos sem pêlos.
Aí ele ordenou que nos curvássemos a vocês. A amar vocês mais do que a Ele.
E eu disse 'Pai, eu não posso! Esses humanos imperfeitos, assassinos!'
E por isso, Deus pediu a Miguel que me jogasse no Inferno.
Agora me diga: a punição estava de acordo com o crime?Principalmente quando eu estava certo?
Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram com esse lugar!  
E quantos de vocês me culpam por isso.


@gabriel

8 comentários:

Anônimo disse...

Se fazer coitadinho eh tipo dele msmo u_u' Chorei com essa história.

B. disse...

não sei porque, mas lendo a história do Lucifer eu não tenho nenhuma dó D: kkkk -

jaaaswin disse...

caraamba, to chorando aqui! Alguem me dá um lencinho???

FK disse...

Ah, super comovente; se fosse verdade até poderia ser. hihi. Os roteiristas viajaram bonito nessa parte, eu fiquei até impressionada tipo, tá, eles viajam bastante, quase sempre, mas nessa foi demais, foi a maior viagem que eles deram. HAHAHAHA'

gabriela disse...

X. Completamente comovente

Mirella Medeiros disse...

Só sabe se fazer de coitado. Ai vai pro inferno e tb quer fazer um inferno na terra! ¬¬'

NajOo disse...

Avah! Isso sim é que ser cobra!! De boas intençoes o inferno ta cheio! E se fazer de vitima é facil.

P.S. : Adorei o Lucifer do Jared ♥_♥

Luciana Santos disse...

Ah, coitadinho do Tio Lú... Aham Lú. Senta lá.

Postar um comentário

Diga x, você está sendo filmado.