On 0 comentários




O ator Mark Pellegrino (Lúcifer), revelou que gostaria de voltar em atuar em Supernatural. Quem estiver afim de ler a entrevista em inglês clique aqui.



Entrevista traduzida pelo Nathan Drake. Obrigado!



Mark Pellegrino revelou que ele ficaria feliz de retornar para Supernatural no futuro. O ator que estrelou na recente temporada como Lúcifer, disse à Fearnet que ele iria amar a oportunidade de reprisar seu papel.  

"Mais é claro!" ele disse. "Eu amaria ser parte daquela família novamente."



Entretanto, Pellegrino admitiu que ele não faz a menor idéia do que acontecerá com Lúcifer no furuto. "Não sei qual é o futuro do meu personagem," ele disse. "Não posso dar nenhuma certeza. Tudo que eu sei é que a essa altura é que minha carne, meu terno de carne, se foi e até onde deixamos no último episódio, está morto. Não sei o que acontecerá.



***O Mark foi realmente ótimo em Supernatural, alguém mais além de mim gostaria de vê-lo de novo na série nem que seja pra uma participação especial? A questão é como? Mas em Supernatural tudo é possível. É esperar pra ver.***

0 comentários:

Postar um comentário

Diga x, você está sendo filmado.