On 0 comentários



- Gente, provavelmente se você ta lendo aqui no blog e porque achou ou pelo orkut, ou pelo twitter. Pois então de qualquer forma se você chegou até essa pagina do blog e porque me conhece e sabe que eu estou sozinho, tanto aqui quanto no twitter, e meu tempo que ja não é muito, nao ta dando para fazer as postagens no blog, eu ja procurei varios parceiros porém alguma coisa os impedia de participar 'desculpas esfarrapadas' mais de boa, eu nao reclamo, porém eu só queria pedir a compreensão de vocês. Não pare de ver o blog, porque de vez em quando eu ainda trarei novidades e coisas do tipo aqui, só nao vai ser com a rapidez que eu esperava ter, ja que hoje em dia ta complicado.


Desde ja agradeço, 

@gabriel

0 comentários:

Postar um comentário

Diga x, você está sendo filmado.