On 0 comentários



SPOILER ZONE! PROSSIGA SE TIVER CERTEZA!

" Exclusivo de Supernatural: O retorno de Mitch Pileggi irá brilhar uma nova luz no passado de Sam e Dean. 

É oficial, Mitch Pileggi está voltando para Supernatural como o presumido avô morto de Sam e Dean, e não só para uma olhadela. Como eu provoquei no "Pergunte ao Ausiello, o veterano de Arquivo-X irá aparecer em multiplos episódios durante a sexta temporada.

"Sou fã de longa data do trabalho de Mith," disse a produtora executiva/nova Show Runner Sera Gamble. "E todos achamos que ele fez um maravilhoso trabalho na primeira vez, estamos animados que ele aceitou voltar".

O quê traz o vovô de volta? "Pra começar, ele é um Campbell, do lado da mãe de Sam e Dean," lembra Gamble, "Que diferente do pai deles, está, de fato, na caça por um bom tempo. Tem um lado totalmente novo da história de Sam e Dean que eles não sabem nada. Iremos descobrir um pouco nessa temporada."

E outra super noticia, a série está na procura de um ator em torno do fim dos 30 em meio dos 40 anos para fazer um papel recorrente de CHristian. Descrito como um "capacitado, calmo sobre pressão, e muito bom em seu trabalho", Christian tem um relacionamente especial com Sam e Dean.

Alguma idéia de quem é esse personagem Christian? Está animado para o retor de Pillegi? Ataquem os comentários!

-

Vou confessar para vocês que esses Spoilers me deixam louco para que chegue logo, mais de um jeito ou de outro uma coisa já possível notar em todos os spoilers dados até o presente momento, Supernatural tera um novo começo, que pode dar um final em tudo ou estender-se. Claro como fã eu prefiro que estenda, mais temos que ver no ponto de vista lucrativo para CW e em vista que supernatural é uma das séries mais assistidas do mundo, acho que por enquanto esta dando lucros e não faz sentido tirar do ar, mais assim ESPERO!


FONTE: Ausiello

0 comentários:

Postar um comentário

Diga x, você está sendo filmado.