On 1 comentários

- Não não é sobre o filme de gigantes azuis, muito menos de gente que não anda voltar andar, isso ta muito na modinha por causa da "luciana" novela das 9HR da globo da qual não vi nenhum capitulo, kkk porque nao me interesso por essas novelinhas;

- Mais voltando ao assunto é o seguinte, sempre que eu faço meus avatares do Twitter vou trocando certo, portanto agora vou por eles numa galeria de imagens assim todo mundo pode ver, pegar e se divertir, sem problemas não tenho ciumes, mais se por acaso quiser copiar alguma coisa pra outra pagina na internet, não tem problema, mais não custa da um Crédito, ja que fui eu quem fiz (alguns, não foi eu mais eu peguei do google imagens, então é CLARO, meio que obivio de mais que nao vai ter ninguém pa eu dar crédito) kkkk

- Gente os avatares são lindos, logico tudo é lindo, o mundo e colorido, saia na rua que verá, kkkk, parei com as piada, e vamo logo ao link Clique aqui e divirta-se.



O LINK TA NO CANTA SUPERIOR DO BLOG TAMBÉM!

@gabriel

1 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo,disponilizando seus belos avatares pra nós!

Postar um comentário

Diga x, você está sendo filmado.