On 1 comentários

Só clique se tiver certeza!

14 - Anna milton
13 - Dr. Sexy M.D 
12 - Cassie Robinson
11 - Classic Rock
10 - Carmem porter
09 - Bacon Cheeseburgers
08 - Beer
07 - Saving people
06 - Kicking Demon Ass
05 - Strippers
04 - Jo harvelle
03 - Lisa Braeden
02 - His family

e por ultimo... 

01 - O IMPALA! 

- Eu realmente me surpreendi com essa lista mais fazer o que não fui eu que fiz, se fosse eu eu teria dado um suspense maior, e logico colocado a Jo&Rock mais para frente não acham? é se vocês concordam com a lista, vocês são igual o povo do http://www.buddytv.com/ que por acaso fizeram-na.

@gabriel

1 comentários:

Anônimo disse...

Não concordei com a lista não!Também acho que Jo e Rock estariam mais pra frente.E é claro salvar pessoas seria um os primeiros!Cacete pq ele é caçador né ¬¬'
Mas deixa,pq não faz a ''nossa lista''Deixa um post pra gente votar sei lá.A Nossa lista seria bem melhor!

Postar um comentário

Diga x, você está sendo filmado.