On 6 comentários


GENTE, ENQUANTO ESPERAMOS ANSIOSAMENTE PELA ESTRÉIA DA TÃO ESPERADA 6 TEMPORADA DE SUPERNATURAL, NADA MELHOR QUE CONFERIR NOSSOS JJ (JENSEN & JARED) EM ALGUNS FILMES, LISTADOS ABAIXO. DEPOIS PONHO OUTROS OKAY.







Sexo, amor e gargalhadas são os ingredientes base do dia-a-dia no pequeno restaurante de sanduiches de Santa Cruz, na Califórnia. Para o grupo de amigos que ali trabalha é um oásis encontrado durante a dura caminhada da vida através de relacionamentos, um sítio onde se têm uns aos outros, enquanto procuram o caminho.



Piper, uma artista talentosa, chega à cidade em busca do seu filho que deu para adopção... mas aguarda-a uma grande surpresa. O irreverente Priestly (Jensen Ackles) dispara conselhos em todas as direcções, mas por quanto tempo mais vai conseguir esconder os seus sentimentos? A tímida Jen vê a vida passar lá fora... até quando vai viver o amor apenas on-line? Trucker, um surfista que continua a viver como um adolescente desde os anos 60 sabe muito acerca da vida. Mas saberá alguma coisa acerca do amor?



Repleto de humor, Ten Inch Hero(Amor e Sanduiches .-.) é uma história que nos ensina que o amor vive onde menos se espera.

EM RMVB: Megaupload
Legendas: PT ; PT-BR



_________________________________________________________________




Após uma garota ser encontrada morta nos arredores do colégio Westlake Prep, um grupo de estudantes decide espalhar um boato macabro: que um assassino chamado "O Lobo" está por perto, em busca de sua próxima vítima. A brincadeira tem por objetivo conferir quantas pessoas acreditarão no assassino fictício e quantas descobrirão que nada daquilo é verdade. Porém logo em seguida alguns alunos aparecem mortos nos arredores, deixando a dúvida se a história que inventaram é realmente apenas uma brincadeira.



RMVB: Megaupload

Legenda: Megaupload

_________________________________________________________________












Passados quase trinta anos do lançamento do cult “Dia dos Namorados Macabro”, esta sequência (em versão 3D) resgata a história original, quando numa noite do dia dos namorados um terrível assassinato tira a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, o personagem Tom ( Jensen Ackles) retorna à cidade na noite de aniversário daquele cruel massacre. A população, no entanto, o encara com olhos de desconfiança, e ele é visto como principal suspeito. Tom terá ao seu lado apenas uma antiga namorada (Jaime King), a única que acredita em sua inocência.

Em RMVB - Megaupload


Legenda: BR 





- EU ESTOU BAIXANDO - TEN INCH HERO, E AINDA NÃO 

TESTEI OS OUTROS, ENTÃO NÃO SEI SE OS LINKS JA 

SÃO LEGENDADOS POR ISSO COLOQUEI AS LEGENDAS 

PARA VOCÊS, OKAY! 

BEIJINHOS SEE LATER ;*

6 comentários:

Thaís Leicam disse...

Só falta eu ver cry wolf.
Olha que eu tenho esse filme baixado a um ano e ainda não vi HAUAHUAHAUAH

Eu achei ten inch hero sem graça "/
A unica coisa legal do filme é o personagem do Jensen.
Não é querendo babar ovo não, eu realmente achei o filme um porre!
Fora que o final é idiota -_-'

Eu gostei de my bloody valentine.
Teve algumas coisas óbvias e tal mas é legal (:

Gostei de você ter colocado os links para download *--*

Marcella disse...

Cry Wolf e My Blood Valentine são excelentes, vale mt a pena ver! *-*

Ten Inch Hero eu nunca vi, mas estou c receio de q seja chato =X o Jensen é um ator maravilhoso, mas em questão de filme ele n dá sorte coitado, um q eu odiei e só assisti por causa dele foi: Adoradores do Diabo =/ (é horrivel). Por coincidencia ano passado passou no msm mês o Sexta-Feira 13 (com o Jared) e o My Blood Valentine (com o Jensen) e por incrivel q pareça, gostei mais do filme do Jared =X AMO demais os JJ's mas q o Jen n dá sorte c filme isso é verdade!

~ Tatiane" disse...

olha adorei saber q alem dos episodios tu tem tbm os filmes *----------*
Parabéns amr continue com seu blog, e que ele continue melhorando >.<
PADbeijos

@SnrWinchester disse...

Boa dica no blog.
E os filmes são ótimos tambem
Cry Wolf não vi inteiro D:
Verei :)
Parabens :D

Fernanda Duarte disse...

Já assisti Cry Wolf duas vezes *-* é muito legal, My Bloddy Valentine ja assisti e gostei tembém, só falta o Tech In Hero, que já estou baixando :)
Tambem adorei você ter posto o link pra donwload *---*

Michele Lopes disse...

Oi adorei o seu blog,Parabéns :)
Vc aceita parceria?
Esse é o meu blog http://mi-mundoteen.blogspot.com
vai lá no chat,ok?

Postar um comentário

Diga x, você está sendo filmado.